quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Everton Costa pode ser substituto de Rafinha

O atacante do Coxa, Everton Costa foi liberado e poderá jogar contra o Grêmio, substituindo Rafinha, que se machucou na última partida, e ficará 3 semanas fora. Everton estava cumprindo suspensão automática e está agora a disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Em entrevista, o jogador disse "Eu estou trabalhando para isso. Infelizmente fiquei suspenso para essa partida contra o Ceará, mas continuei trabalhando do mesmo jeito, estou à disposição do professor, se ele precisar eu vou contribuir da melhor maneira possível".

Mas junto com ele, Anderson Aquino também poderá substituir Rafinha. Além disso, três atletas estão no CEECOR, Jeci, Pereira e Davi.


SAV 
Amilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário