domingo, 9 de outubro de 2011

Coritiba 2x0 Grêmio

O Coritiba jogou ontem contra a equipe do Grêmio e venceu pelo placar de 2x0, com gols de Marcos Aurélio e Jeci, que voltava de lesão. Pouco mais de 20.000 torcedores compareceram ao Alto da Glória para ver a vitória. A vitória faz o Coritiba acreditar numa Libertadores para o ano que vem, lembrando que Quarta-Feira, será aniversário de 102 anos.


O jogo começou, mas o Grêmio teve os melhores lances no início, que exigiu atenção da zaga e de Vanderlei. Mas aos 14 minutos, Léo Gago chutou de fora da área, a bola bateu na trave e Marcos Aurélio pegou rebote e mandou para o fundo das redes, 1x0 para o Coxa. Aos 22 mais uma chance, Tcheco chuta de primeira após passe de Everton Costa, e exigiu boa defesa do goleiro Vitor. E assim acaba o primeiro tempo, 1x0 para o Coxa.


O Grêmio faz uma mudança para o segundo tempo. E o segundo tempo começou com o Coxa atacando, aos 11 minutos, Marcos Aurélio chuta rasteiro e Vitor defende. Logo depois, Marcos Aurélio sai e entra Davi. A torcida começou a agitar mais ainda, apesar da forte chuva que caía no Couto Pereira. Jonas chuta e ganha escanteio, na cobrança Tcheco colocou a bola na cabeça de Jeci, que fez 2x0. Leonardo entrou no lugar de Bill e Aquino no lugar de Everton Costa. Final de jogo 2x0.








SAV
Amilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário