sábado, 15 de outubro de 2011

Fluminense 3x1 Coritiba

O Coritiba foi a campo e fez uma vergonhosa partida. Antes da partida, o Coxa recebeu uma homenagem pelos seus 102 anos, feita pelo Fluminense mesmo, e foi entregue para o Coxa. A placa dizia “A diretoria do Fluminense Foot Ball Club parabeniza o Coritiba pelos seus 102 anos recém-completados. Agradecemos a fidalguia e o respeito demonstrados ao nosso clube no retorno ao Estádio Couto Pereira. Presidente Peter Siemsen. Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2011”.
O Fluminense, saiu na frente com um gol de bicicleta de Fred, simplesmente um golaço. O Coxa empatou no fim do primeiro tempo, após falta sofrida, Marcos Aurélio converteu e fez 1x1. E assim acabou o primeiro tempo, 1x1. 
No segundo tempo parecia que vinha uma reação Coxa-Branca, mas Jonas (que por sinal, fez uma partida horrível) faz pênalti, Fred cobra e Vanderlei defende. Novamente a reação podia vir, mas o Fluminense fez 2 gols seguidos praticamente, os dois assinalados por Fred.
Essa foi uma partida simplesmente sem comentários, o Coxa deu adeus ao sonho de Libertadores, e as chances são muito pequenas de alcançá-la. 

Este foi a homenagem feita pelo Fluminense.

O Coritiba apresentará seu terceiro uniforme contra o Bahia, para comemorar os 102 anos com a torcida, veja só o detalhe da camisa.

SAV
Amilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário